01 julho 2011

Doo-Ri Chung

Doo-Ri é uma estilista coreana (1973), que vive nos Estados Unidos e, após se formar em moda, começou uma empresa no subsolo da lavanderia de seus pais.

Seu estilo é marcado pelos drapeados.

http://www.doori-nyc.com/index.htm




As coleções são corretas, bem usáveis, mas eu me apaixonei, particularmente, por essa peça, da coleção de outono/2011:



Um vestido simples, em jersey, com um leve drapeado na saia, mas com um incrível trabalho de miçangas entrelaçadas, formando uma renda no decote e manga. 



Ela repetiu o trabalho em outras peças, com variações, mas o meu coração ficou realmente balançado por aquela primeira.




Também gostei muito dessas botas com amarração.  Em algumas fotos até me pareceu ser uma calça comprida....




 Ainda em 2011, coleção Resort.



Coleção Primavera 2011:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio ao meu blog e vai deixar um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...