15 abril 2011

Flores em uma camiseta

Em meus passeios pela internet, achei essa linda blusa.

Tem o tutorial (em inglês), embora a questão maior realmente seja a forma de arrumar as flores e folhas.

A Kasia, dona do blog, teve muito bom gosto, o resultado dela ficou muito melhor que as camisetas que ela usou como modelo. 



(Clique na imagem que ela é enorme, dá para ver todos os detalhes)

http://kasiascrafts.blogspot.com/2010/07/garnet-hill-t-shirt-knock-off.html


Fica guardada a idéia.

3 comentários:

  1. A-M-E-I!!! Vou pedir para minha costureaira fazer...

    ResponderExcluir
  2. Tolinha! A graça está justamente em fazer... Tente você mesma, dá para pregar tudo à mão. E depois, encha a boca e diga: Fui eu que fiz!

    ResponderExcluir
  3. Que efeito lindo, e parece muito fácil de fazer! Coincidência, passei neste blogue e reparei na camiseta que a autora está usando, utilizando o mesmo princípio para um efeito um pouco diferente: http://atlantic-pacific.blogspot.com/2011/04/drizzle.html
    (a camiseta é da H&M, já a tinha visto ao vivo aqui em Portugal e existe também em vestido, estilo anos 60)

    ResponderExcluir

Que bom que você veio ao meu blog e vai deixar um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...