30 dezembro 2013

Saias assimétricas

Existem modas que passam.
Mas penso que o que nos agrada pode ser usado independentemente da moda.

 Estas saias assimétricas tiveram presença garantida em todos os sites e blogs de moda deste ano.

Algumas, na realidade, eram shorts com uma sobressaia na frente...

Eu ainda não tive nenhuma, mas elas ainda têm chance comigo. 







Claro que em um comprimento mais moderado.... afinal nem a idade nem as pernas permitem mais certos abusos...

Qual dessas vocês escolheriam?





2 comentários:

  1. Concordo plenamente com "Existem modas que passam.
    Mas penso que o que nos agrada pode ser usado independentemente da moda" - este, na minha opinião, é o principio fundamental do estilo. Quanto à minha saia favorita, neste momento é a de pied-de-coq (porque ando um pouco obcecada por esse padrão, no momento). Um grande abraço e felicidades para o Novo Ano!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI A QUARTA DE BAIXO PRA CIMA. ACHO ATÉ QUE VOU CUSTOMIZAR UM JEANS E FAZER UMA COM ESSA SOBREPOSIÇÃO NA ALTURA DO JOELHO, E NÃO NA CINTURA COMO AS OUTRAS.
    ADOREI O BLOG E O LIMPANDO A ESTANTE TAMBÉM.
    PARABÉNS!
    CÁMEN.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio ao meu blog e vai deixar um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...