13 janeiro 2013

Sacada - verão 2013



A cor amarela não me favorece, de jeito nenhum. 

Mas isso não quer dizer que não a ache linda, o que me obriga a utilizá-la somente em acessórios, como bolsas, sapatos, pulseiras...

Ou posso apreciá-la em outras pessoas...

É o caso desses modelos da Sacada, em particular esse com a saia estampada.  Ficou a cara do Verão.






 E já que comecei, porque ficar só no amarelo? Que venham as outras cores!

Esse modelo estampado geométrico, em verde, preto e branco, eu vi na loja, e é realmente lindo.  
Só não comprei porque ficou um pouco curto pro meu gosto (e idade...)












Um comentário:

  1. eu sou muito bom ver o seu blog e acho que é muito útil e muito informativo, eu estou indo para compartilhar isso no meu fb com meus amigos, esperança que você vai mantê-lo, ver tudo sobre moda e estilos, a mais recente moda de 2013,http://www.fashiontrends.pk

    ResponderExcluir

Que bom que você veio ao meu blog e vai deixar um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...